FAMÍLIA ABENÇODA

FAMÍLIA ABENÇODA
SUH, CARUH e EU...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FÉÉÉÉÉRIIIIIAAAAASSSSS...

...estou de férias na faculdade, acho que ainda não disse que curso faculdade, mas aí vai, faço Pedagogia, sempre achei a arte de ensinar fascinante; no entanto, meu saudoso pai, achava que "fazer magistério era coisa de mulher ou de viado" (afinal, cada um anda na luz que tem, né?); e , ao seguir o que meu pai queria; até 2007 eu não tinha nem o segundo grau (agora ensino médio); e agora aos 47 anos estou para terminar o MEU CURSO !!!!

Acho que ele ficaria hoje muito feliz com esta conquista, quem sabe até orgulhoso, já que, em nossa família, talvez eu seja o primeiro a "fazer faculdade". Apesar de não ser fácil, eu "curti" demais estes três anos e meio que passei pela instituição São Geraldo, tive momentos de "CDF", de malandragem, de ira, mas a grande curtição foram as horas em que fugíamos no intervalo pra tomar açaí, sorvete, comer pizza e até , veja só , pão com manteiga, rsrsrsrs. Fiz muitos amigos e que eu saiba, nenhuma inimizade; tudo isto tem sido muito bom pra mim, parece que rejuvenesci, tenho mais disposição, é um momento esperado o de sair do trabalho e ir pra "facul"...mas as férias são tão boas quanto estar com as colegas...que são demais. mas já que terei um tempo ocioso à noite, vou curtir uns cineminhas, barzinhos, um papo-furado na esquina (porque ficar em casa à noite é fo...); quer saber...farei qualquer coisa que ajude a passar o tempo até o retorno; que, infelizmente será o último período, mas... e depois... com muita tristeza e saudade... FÉRIAS DA FACULDADE PRA SEMPRE !!!! (pelo menos deste curso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário