FAMÍLIA ABENÇODA

FAMÍLIA ABENÇODA
SUH, CARUH e EU...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

SEM MEDO DE AMAR

Pra que amar se tenho que "pisar no freio"; esta expressão me faz pensar num "arreio";
e arreio prende, dirige, machuca, obriga...não tente me arreiar porque já estou arreado;
gosto de me entregar e "entrar de cabeça"; prefiro ser feliz com voce hoje, agora, intensamente;
não sei amar de outra forma e me pergunto (será que preciso aprender?);
será que ainda consigo aprender este outro jeito de amar?;
se é que existe outra forma de amar senão com uma entrega total
...e sem expectativa de obter nada em troca...no entanto, têm as cicatrizes...
e elas são adquiridas ao longo da nossa caminhada e podem nos levar ao medo...
mas se há medo, há amor?
"SERÁ QUE TEM ALGUEM AÍ QUE PODE ME RESPONDER ESTA QUESTÃO?
Não sei se te amo, mas sei que estou feliz, vou aproveitar este momento...
se depois virar um lamento, pelo menos vivi e com alguem sensacional;
maravilhosa, inteligente e que me acrescentou mais valores pra minha caminhada!!!
Ah...as cicatrizes, acredito que serão boas lembranças,
deste tempo tão bom que eu daria qualquer coisa pra não passar...
"VAMOS NOS ENTREGAR?!??!!"

Um comentário:

  1. *ONDE SE LÊ:"...NÃO TENTE ME ARREIAR PORQUE JÁ ESTOU ARREADO"; LEIA-SE "...NÃO TENTE ME ARREIAR PORQUE JÁ ESTOU ARRIADO".
    Paciencia né?? Até eu erro de vez em quando, rsrsrs...

    ResponderExcluir